Palmeiras abre vagas em lista da Libertadores; outros atletas ainda podem sair

Verdão poderá mudar até cinco jogadores na lista da competição continental antes das oitavas de final; duas já estão garantidas

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores
Palmeiras

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

As mudanças no elenco do Palmeiras nesta parada para a Copa América vão se traduzir também nas trocas entre os inscritos pelo clube antes da oitavas de final da Libertadores.

O certo é que o técnico Luiz Felipe Scolari já tem duas vagas abertas na lista atual de 30 jogadores após as saídas do atacante Ricardo Goulart (Guangzhou Evergrande-CHN) e do meio-campista Alejandro Guerra (Bahia) – o zagueiro Juninho, que também foi emprestado ao Bahia, não fazia parte da lista.

Assim, o meio-campista Ramires, recém-contratado após passagem pela China, e o atacante Willian Bigode, recuperado de lesão no joelho, devem ser os eleitos para entrar na lista.

Outras mudanças

No entanto, de acordo com o “GloboEsporte.com“, outros jogadores ainda podem deixar o atual elenco. Não é novidade para ninguém que o lateral-direito Fabiano pode sair, já que até o momento ainda não disputou nenhuma partida oficial em 2019.

Entretanto, a maior novidade é possibilidade do atacante Felipe Pires também sair. Emprestado pelo Hoffenheim- ALE, o jogador perdeu espaço no elenco desde o Paulistão e tem recebido sondagens de outros clubes.

LEIA MAIS:

5 COISAS QUE MUDARAM NO VERDÃO DURANTE A COPA AMÉRICA

MERCADO DA BOLA: VEJA REFORÇOS DO EXTERIOR QUE CHEGAM AO SEU TIME

VERDÃO DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS PARA DECISÃO CONTRA O INTER NA COPA DO BRASIL

GALIOTTE EXPLICA QUAIS JOVENS DA BASE ALVIVERDE SERÃO UTILIZADOS NO PROFISSIONAL

PALMEIRAS TEM SETE JOGADORES QUE PODEM ASSINAR PRÉ-CONTRATO COM OUTROS CLUBES EM JULHO

VERDÃO ENCAMINHA EMPRÉSTIMO DE GABRIEL FURTADO PARA TIME ESPANHOL