Palmeiras: Allianz Parque acerta com novo patrocinador para jogos e shows

Acordo para a casa alviverde é válido pelos próximos três anos

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação Allianz Parque

A administração do Allianz Parque, casa do Palmeiras, anunciou acordo com um novo patrocinador. Trata-se dos Sorvetes Rochinha. O acordo é válido pelos próximos três anos e permite comercialização de picolés em jogos e shows.

Todos os pontos do estádio possuem os picolés à venda. São cinco sabores disponíveis: açaí, chocolate, coco branco, milho verde e tangerina. Um sexto, exclusivo para o estádio, será desenvolvido no segundo semestre.

“A chegada do Sorvetes Rochinha é mais uma prova que o Allianz Parque apresenta um modelo de negócios vencedor. Além do naming rights e do sector naming rights, vimos uma oportunidade em fazer parcerias com empresas de consumo”, destacou Rogério Dezembro, CEO da Bravo Live, responsável pela gestão da arena.

A operação no Allianz Parque começou no último dia 8 de junho, quando o Palmeiras recebeu o Athletico Paranaense pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os comandados de Felipão venceram por 1×0. O gol foi de Raphael Veiga.

O alviverde aposta em seu estádio para continuar em boa fase. A equipe lidera o Campeonato Brasileiro com 25 pontos. Além disso, segue viva na Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

O próximo compromisso oficial do Palmeiras está marcado para 10 de julho, contra o Internacional. A partida é válida pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), em casa.

LEIA MAIS
GUARANI X PALMEIRAS: 5 JOGADORES PALMEIRENSES QUE PODEM DECIDIR O JOGO
ALVIVERDE É O TIME COM MAIS VITÓRIAS ENTRE AS SÉRIES A E B; VEJA TOP-10
SÃO PAULO DIVULGA INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS