Quem deve ser o centroavante titular na equipe do Palmeiras? Vote!

Borja foi bem contra o Godoy Cruz e garantiu empate em 2×2 para o alviverde pela Libertadores

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Apesar do elenco badalado, o Palmeiras tem tido problemas. Eles são referentes à posição de centroavante. Isso porque, nenhum dos três jogadores parece dar conta do recado quando são acionados.

A entrada de Borja contra o Godoy Cruz aumentou esse debate. O colombiano marcou o gol de empate do alviverde em 2×2, pela Libertadores. Há quem diga que ele mereça mais chances entre os titulares.

Antes do jogo na Argentina, o técnico Felipão vinha apostando em Deyverson. Entretanto, o centroavante nunca foi unanimidade entre os torcedores. Aliás, nenhum dos três é, pois Arthur Cabral poucas oportunidades recebe.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Baseado nisso, uma enquete foi montada. Quem deve ser o centroavante titular na equipe alviverde? Há quatro opções. Os três jogadores, e uma quarta que diz respeito à contratação de novo nome, algo especulado.

Na atual temporada, os números dos atletas no Palmeiras são pouco animados. Arthur Cabral tem um gol em quatro jogos. Já Borja tem quatro em 15 partidas, enquanto Deyverson balançou as redes seis vezes em 26 duelos.

Quem deve ser o centroavante titular do Palmeiras?

Com a indefinição do centroavante, o Palmeiras volta a campo neste sábado (27). A próxima partida é contra o Vasco, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
DE BARCELONA A NFL E NBA: FORBES DIVULGA LISTA DOS 50 CLUBE MAIS VALIOSOS DO MUNDO

BORJA OU DEYVERSON? NOVO ALVO DO PALMEIRAS TEM NÚMEROS POSITIVOS