Palmeiras com 12? Sobis “concorda” com Guerrero e diz que arbitragem influencia no resultado

Após perder de 1×0 para o Palmeiras em São Paulo, pela Copa do Brasil, Inter saiu extremamente revoltado com a arbitragem de Wilton Sampaio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Assim como já havia ocorrido na partida pelo Brasileirão, que também terminou em 1×0 para o Palmeiras no Allianz Parque, o Inter voltou a sair com fortes reclamações sobre a arbitragem desta quarta-feira. Pela ida das quartas da Copa do Brasil, o Verdão construiu a vantagem para o jogo da próxima semana, no Beira-Rio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A reclamação mais forte à atuação do juiz Wilton Pereira Sampaio foi feita pelo centroavante Paolo Guerrero, que chegou a dizer que o Palmeiras jogava com “um a mais”. Rafael Sobis, que entrou no segundo tempo e levou amarelo por reclamação, concordou.

“Cara, se a gente for falar, vai ficar a noite inteira se explicando. Tem coisas que acontecem dentro de campo e o jogador sabe. Há coisas no jogo que vão minando e mudam sim o resultado do jogo. Essas pequenas coisas irritam, mas nada longe do padrão brasileiro”, disse.

As duras palavras de Guerrero foram as seguintes:

“Está bem complicado jogar com o juiz dando tudo para eles. É difícil cobrar, porque a gente joga com um jogador a menos, que é o juiz. Apita tudo para eles”, resumiu o camisa 9.

Para evitar o desfecho visto nas edições de 2015 e 2017 da Copa do Brasil, quando também caiu para o Palmeiras, o Inter precisará devolver o placar mínimo e ganhar nos pênaltis ou vencer por dois gols ou mais de diferença na próxima quarta, no Beira-Rio. Antes, no domingo, visita o Athletico pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”

Gremista repreende Alisson na web, mas recebe resposta: “Falo como eu quiser”

Colorado ironiza ausência de Douglas Costa na Copa América, mas recebe resposta do atacante

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram