Palmeiras tem três desfalques para amistoso contra o Guarani

Verdão vai à Campinas para encarar o Bugre em amistoso de intertemporada

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari terá que escalar o Palmeiras sem três jogadores para a partida amistosa diante do Guarani, que acontece nesta quarta-feira (3), às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Estão fora o zagueiro Gustavo Gómez, poupado após disputar a Copa América pelo Paraguai, o volante Ramires e o atacante Ivan Angulo, que fazem trabalho de condicionamento físico.

Felipão deve aproveitar o amistoso para testar o máximo de jogadores que puder. A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos, Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Lucas Lima, Zé Rafael; Deyverson.

O Verdão retoma os compromissos oficiais na quarta-feira (10) da próxima semana, diante do Internacional, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado (13), o Palmeiras tem clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão.

LEIA MAIS SOBRE O PALMEIRAS

Verdão tem duas baixas em treino antes de enfrentar o Guarani

Verdão deve estrear zagueiro em amistoso contra o Guarani

Willian cita aprendizado após lesão e se anima com retorno: ‘100% recuperado’

Cinco jogadores do Verdão que podem decidir contra o Guarani

São Paulo divulga informações de ingressos para clássico com o Verdão; veja