Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com gols de Fabrício e reforço paraguaio, Palmeiras estreia com vitória em torneio sub-20 na República Tcheca

O Verdão é o atual campeão do torneio sub-20 e largou na liderança do Grupo B da primeira fase, com três pontos.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

A equipe sub-20 do Palmeiras estreou com vitória na CEE Cup, que é disputada em Praga, na República Tcheca. Com gols de Fabrício (duas vezes) e do paraguaio Gustavo Peralta, o Verdão bateu o Burnley por 3 a 0, na quarta-feira (24).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Autor de dois gols, o atacante Fabrício ainda faturou o prêmio de melhor jogador da partida. O Verdão é o atual campeão e largou na liderança do Grupo B da primeira fase, com três pontos.

Os outros dois times no Grupo B da primeira fase são o Slavia Praga (República Tcheca) e o Altinordu (Turquia) – os donos da casa venceram por 1 a 0 na estreia. No Grupo A estão Besiktas (Turquia), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Dínamo Zagreb (Croácia) e Sparta Praga (República Tcheca). O primeiro colocado de cada chave avança diretamente para a final.

O Verdão viajou com um elenco majoritariamente Sub-18 e é comandado na Europa pelo auxiliar técnico do Sub-20, Gilmey Aymberê – o restante do grupo segue no Brasil e disputa o Brasileiro e o Paulista Sub-20.

No ano passado, o Palmeiras foi campeão invicto após bater na final o Besiktas, da Turquia, por 4 a 0, e terminou com três vitórias, um empate, 13 gols marcados e um sofrido.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Meio-campista paraguaio reforça a base do Palmeiras

Não é só o Palmeiras; confira outros brasileiros que foram vítimas dos gols de Santiago García

Borja fala sobre o futuro no Palmeiras e afirma: “Estou feliz no melhor time do Brasil”

Após defender pênalti, Weverton revela que estudou cobranças de Santiago García