Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras: Moisés ironiza clubes que disseram que fariam “isso e aquilo” na intertemporada: “não tem o que fazer”

Verdão se concentrou na Academia de Futebol e está em concentração

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras perdeu para o Guarani em seu único amistoso de intertemporada até o momento e foi criticado especialmente pelo segundo tempo. Após a partida, o meia Moisés, em entrevista à TNT, comentou como tem sido o trabalho realizado na Academia de Futebol, onde todo elenco está concentrado desde o retorno das férias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Você retoma o trabalho que já vinha sendo feito, de força física, de preparação física e também tática. Se estávamos no caminho certo, não tem porque mudar. É só trabalhar um pouco mais, aprimorar uma situação ou outra, mas não tem nenhum segredo”, disse o camisa 10 do Palmeiras, que ainda ironizou outros clubes que trataram a pausa da Copa América como grande chance de melhorar na temporada.

“Não tem mágica. Vi antes da parada todo o mundo falando que iria melhorar, que faria isso e aquilo. Não tem muita coisa a se fazer. É você descansar e recuperar, porque o desgaste foi muito grande no começo. Nós fizemos isso.”

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:
Moisés pede Palmeiras alerta após derrota para o Guarani

Palmeiras: Weverton pede que derrota para o Guarani não seja levada em consideração

Guarani x Palmeiras: 4 lições que o Verdão deve tirar do amistoso

Jovem atacante do Guarani impressiona torcedores do Palmeiras: “Fica de olho tia Leila, esse Davó é bom”

As melhores notícias de esportes, direto para você