Palmeiras terá mudanças para clássico contra o São Paulo; veja a provável escalação

Felipão prometeu fazer mudanças na escalação do Palmeiras que enfrenta o São Paulo em clássico. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O técnico Luiz Felipe Scolari prometeu que a escalação do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo terá mudanças. O Verdão enfrenta o rival nesse sábado (13), às 19 horas, no estádio do Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Pelo o que eu vi no jogo, pela movimentação, entrega, pelo ritmo, eu já prevejo no mínimo umas cinco ou seis substituições para o jogo contra o São Paulo. Antecipo que no mínimo uns cinco jogadores vou trocar, porque quarta-feira tem a decisão do Inter. Eu tenho que pensar que quem foi ao máximo tenha condições na quarta-feira”, disse Felipão, em entrevista coletiva após o jogo contra o Inter.

Após não ter feito um bom jogo contra o Internacional, na última quarta-feira (10), Deyverson deve ser sacado do time para a entrada de Borja, que já foi carrasco do São Paulo, ou Arthur Cabral.

Gustavo Scarpa e Raphael Veiga são outros que podem ter chance no clássico contra o São Paulo. Felipão também deve mudar a dupla de zaga e os laterais, colocando em campo uma defesa formada por: Mayke (Marcos Rocha), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luiz.

A provável escalação do Palmeiras para o clássico é a seguinte: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luiz; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Raphael Veiga (Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Arthur Cabral).

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, cinco a mais que o 2º colocado, o Santos.

LEIA MAIS:

Em baixa e com futuro incerto no Palmeiras, Borja pode ter chance contra o São Paulo, seu antigo carrasco

Felipão explica motivo de Scarpa estar na reserva do Palmeiras

Felipe Pires de saída, Ezequiel especulado e Borja: tudo sobre o Palmeiras no mercado da bola nesta semana

Palmeiras vence o Atlético-MG e conquista título inédito na base