Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mistério, titulares e dúvidas: saiba como foi o último treino do Palmeiras antes de enfrentar o Godoy Cruz

Imprensa de fora, setor ofensivo em xeque e mistério na escalação do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras encerrou na tarde desta segunda-feira (29) a preparação para a partida contra o Godoy Cruz, na terça-feira, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Mais uma vez o Verdão fechou o treinamento para a imprensa e apenas os dez minutos iniciais do aquecimento foram abertos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Apenas um jogador ficou fora do treino desta segunda. Entregue ao departamento médico, Ramires não participou do trabalho com o elenco e não será relacionado para a partida decisiva com o Godoy Cruz.

Mistério
Sem o treino aberto, foi impossível identificar o time do Palmeiras que entra em campo na terça contra os argentinos.

O que se sabe é que o Verdão terá mais titulares em relação ao que teve na partida contra o Vasco, no último sábado, pelo Brasileirão.

Apenas três jogaram pela competição nacional. Porém, no treino desta segunda, todos eles estiveram à disposição de Felipão e a tendência é que ao menos a defesa titular retorne sem qualquer desfalque.

Titulares
Uma provável escalação do Palmeiras para a partida de terça-feira tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique; Willian, Dudu e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Borja (Deyverson).

Dúvida no ataque
As três mudanças feitas por Felipão para a partida na Argentina deram certo. Raphael Veiga, Willian e Borja ganharam as vagas de Lucas Lima, Zé Rafael e Deyverson, respectivamente, e foram bem.

Porém, não é uma certeza que os três serão mantidos na equipe. Isso porque Gustavo Scarpa pede passagem na equipe titular e Deyverson também participou normalmente do treino desta segunda. Lucas Lima também está de volta e pode beliscar uma vaga na equipe. O técnico só confirmará a escalação do Palmeiras momentos antes da partida de terça.

Leia mais:
Adversário do Palmeiras treina no CT do Corinthians antes de duelo decisivo pela Libertadores