“Para mim é um absurdo se a Leila virar presidente do Palmeiras”, diz André Rizek

A conselheira é dona da principal patrocinadora do Palmeiras. A empresária também não esconde o desejo de um dia ser a presidente do clube

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem Torcedore (Fotos: Reprodução SporTV e Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

O apesentador André Rizek criticou a possibilidade de Leila Pereira se tornar presidente do Palmeiras, uma vez que a conselheira poderia ter “conflito de interesses” ao se tornar dirigente do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A empresária é dona da Crefisa, que patrocina o clube paulista. Leila é cotada para assumir a presidência do Verdão nas próximas eleições.

“Para mim é um absurdo se a Leila virar presidente do Palmeiras. Digamos que ela vire presidente e chegue uma proposta melhor que a da Crefisa para o Palmeiras. Você tem um conflito ético. Você não pode ser dono do patrocinador e presidente do clube ao mesmo tempo”, disse Rizek durante o programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira.

Já o ex-jogador e comentarista Petkovic ressaltou que a possível eleição seria através dos votos dos sócios.

“Um sócio banca o clube porque ama. Se outros votarem, perfeito. Depois vamos votar se tem uma postura temerária ou não”, disse o comentarista.

Para deixar a gestão do alviverde mais transparente, André Rizek deu uma sugestão.

“Eu acho que o clube deveria ter em seu estatuto que o dono do patrocinador não pode ser presidente”, completou o apresentador.

LEIA MAIS: