Paraná Clube apresenta novos uniformes para a temporada

O time paranista apresentou ontem (10) a nova linha de material para a temporada 2019, sob marca própria. Torcida organizada do time teve participação direta no desenvolvimento do material

Mariana Prince
Atualmente no último período de Jornalismo na PUC-PR. Participei no ano passado do programa "Capacitação para Jornalistas no Futebol", da Universidade do Futebol. Instagram: @maari_prince

Crédito: divulgação/Paraná Clube

O Paraná Clube divulgou ontem (10) a nova linha de material do time para a sequência da temporada. Após não renovar com a Topper, o clube optou por criar uma marca própria, que levou o nome “Valente”. Durante o evento, o time mostrou o processo de construção do novo conceito. No começo do mês, o Paraná já tinha divulgado um vídeo mostrando como se deu a criação da logo.

“Procuramos mostrar o sentido da escolha do ‘Valente’ como a nossa nova marca. Algo que está intimamente ligado ao sentimento de todo tricolor, um guerreiro, como diz o nosso hino”, comentou o presidente Leonardo de Oliveira, em entrevista ao site oficial do Paraná.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Paraná Clube e Fúria em mais uma parceria

A coleção foi apresentada em um evento exclusivo para sócios e convidados, mas logo as imagens também foram divulgadas nas redes sociais do clube. Todo o desenvolvimento do material oficial (treino, viagem e jogo) teve participação direta da Torcida Fúria Independente. A empresa Spieler, de Joinville, foi a responsável por desenvolver todos os 52 produtos da nova linha.

“É algo inovador. Já tenho dez anos de experiência no futebol e o que está acontecendo aqui é realmente grandioso, com o envolvimento de nossa empresa, do clube e da torcida”, comentou Fernando Kleimmann, diretor de expansão de marca própria, que subiu ao palco ao lado do proprietário da Spieler, Wilson Martins.

Os novos materiais já estão a venda na loja do clube, Paraná Store, e também no site www.paranastore.com. Os preços das camisas de jogo variam de R$179 a R$219.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians