Patrick ou Nonato? Veja a provável escalação do Inter para a “decisão” contra o Palmeiras

Time titular do Inter deverá ter a volta de Andrés D’Alessandro para o embate decisivo diante do Palmeiras, do técnico Felipão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Ainda que o técnico Odair Hellmann faça um clima de mistério, não há muito o que esconder do Inter que enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, 21h30, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo no Beira-Rio obrigará o time mandante a reverter o 1×0 sofrido em São Paulo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com relação ao time titular da semana passada, a principal mudança é a entrada de D’Alessandro, que começou no banco em São Paulo. A dúvida é sobre quem deixa o time: Patrick ou Nonato. Como o segundo jogou o duelo do final de semana contra o Athletico, pelo Brasileirão, quando reservas atuaram, a tendência é que ele fique no banco.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assim, o provável time do Inter para a decisiva partida diante do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Paolo Guerrero.

“Todos os confrontos com o Palmeiras foram bem difíceis. A gente se preparou bem. Vamos procurar o jogo desde o começo para conseguir a classificação. Não podemos sofrer gols. Não tem outro resultado senão a vitória”, comentou Moledo em coletiva de imprensa.

Caso o Inter devolva uma vitória simples, independente do placar, a decisão será nos pênaltis. Quem passar aguarda o vencedor do clássico entre o Cruzeiro e Atlético-MG na semifinal.

LEIA MAIS:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Torcedores do Inter se irritam com postagem feita pelo presidente Marcelo Medeiros

Sobis defende uso de reservas e contesta críticos: “Quem comenta, não joga”

Odair explica uso de reservas em nova derrota e faz elogios a Tréllez

E 2006? Torcedora do São Paulo xinga Rafael Sobis na web, mas atacante reage

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram