Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pedido de casamento após canto de ‘Evidências’ agita intervalo de Argentina x Chile

Karaokê com casal termina em noivado após brincadeira no telão da Arena Corinthians em Argentina x Chile

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Durante os jogos da Copa América 2019, assim como ocorre em diversos eventos esportivos, as brincadeiras nos telões das praças esportivas sempre são opção de entretenimento do público. Na Arena Corinthians para Argentina x Chile, pela decisão de 3º lugar, neste sábado (6), não foi diferente.

E uma surpresa acabou surpreendendo os mais de 41 mil torcedores que pagaram ingresso na arena corintiana. Um casal participou de um karaokê e eles escolheram “Evidências“, música de Chitãozinho & Xororó que virou “marca registrada” de todos os karaokês brasileiros.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O canto não foi dos melhores, mas para Larissa, a namorada, foi algo especial. Com ajuda do animador do evento, que interrompeu a música, o namorado a pediu em casamento na sequência. A mulher não pensou duas vezes, logo e aceitou o pedido do noivo e ambos se abraçaram comemorando o novo momento.

Telão da Arena Corinthians perguntava “Larissa, quer casar comigo?” – Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Larissa aceitou o pedido – Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

 Argentina 2 x 1 Chile

Em campo, Argentina x Chile fizeram um jogo bem acirrado e com ânimos à flor da pele. Com sete cartões amarelos, mais Lionel Messi (ARG) e Gary Medel (CHI) expulsos, os argentinos ficaram com a terceira posição.

Venceram por 2 a 1, com gols de Kun Aguero e Paulo Dybala para os albicelestes, enquanto Arturo Vidal descontou, de pênalti (com auxílio do VAR), para os chilenos.

VEJA MAIS
Rivalidade de argentinos e chilenos: quatro expulsões no primeiro tempo em jogos de Copa América
Argentina mantém invencibilidade histórica contra Chile pela Copa América
Briga em arquibancada da Arena Corinthians em Argentina x Chile acaba com um torcedor expulso

* Direto da Arena Corinthians, em São Paulo-SP