PES 2020: Bayern de Munique é licenciado para a nova edição do jogo

O Bayern de Munique vai ter o estádio, jogadores e uniformes licenciados no eFootball PES 20

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores
O Bayern de Munique vai ter o estádio, jogadores e uniformes licenciados no eFootball PES 20

Crédito: Reprodução/Youtube

A Konami anunciou nesta quinta-feira, dia 11, uma parceria com o Bayern de Munique para o clube alemão estar totalmente licenciado no PES 20.

O eFootball PES 20 vai contar com o rosto de todos os jogadores do Bayern – Muller, Neuer, Alaba, Boateng, Lewandowski e mais. Além disso, o simulador de futebol vai ter a presença do estádio Allianz Arena; o campo do Bayern foi todo escaneado, tanto dentro quanto fora, para dar um realismo a mais para os jogadores.

Confira o vídeo abaixo:

A Konami ainda revelou que o ex-goleiro Oliver Kahn será uma das lendas no modo myClub; o atacante Serge Gnabry será um dos embaixadores do game. A demo do PES 20 chega no dia 30 de julho

A nova edição do simulador de futebol terá um foco maior no competitivo, inclusive com a mudança do nome para eFootball PES 2020. Vale ressaltar que no Game Critics Awards da E3 2019, o PES 20 ganhou como o Melhor Jogo de Futebol.

O eFootball PES 2020 será lançado nas Américas e Europa no dia 10 de setembro, enquanto que os países da Ásia recebem o jogo só no dia 12 de setembro.

LEIA MAIS