Pessoas próximas a Coutinho negam que meia tenha entrado em acordo com PSG, diz jornal

De acordo com o jornal ”Mundo Deportivo”, Coutinho não acertou termos de uma possível transferência para o PSG, informação que foi dita por quem está próximo ao brasileiro

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Outro veículo espanhol, o ”Sport”, dava conta de que o camisa 7 do Barcelona teria entrado em acordo com o diretoria parisiense para se transferir para o clube francês. No entanto, a notícia foi desmentida por pessoas ligadas ao jogador, que garantiram não haver nenhum tipo de acerto entre as partes, segundo a publicação.

Apesar disso, é citado que Coutinho veria com bons olhos jogar pelo PSG, tendo em vista que não fez uma boa temporada na Espanha. Problemas com a imprensa e com os torcedores catalães seriam fatores para o meia pensar em jogar na França.

Porém, as negociações para isso acontecer estão longe de se chegar a um desfecho. Vale lembrar que as tratativas para o negócio acontecer fazem parte do retorno de Neymar ao Barcelona.

LEIA MAIS