Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pikachu relembra importância de Nenê no Vasco, mas diz: ‘Agora temos que passar por cima’

Yago Pikachu deu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e falou sobre alguns assuntos, dentre eles o reencontro com Nenê, hoje no Fluminense

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco x Fluminense farão o clássico carioca deste fim de semana em mais uma rodada do Brasileirão. E o duelo pode marcar o reencontro de Nenê com o clube cruz-maltino, equipe no qual atuou e foi importante entre os anos de 2015 e 2018.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Yago Pikachu recordou a passagem do experiente meio-campista no Vasco, mas usou a frase “amigos, amigos, futebol à parte” em outras palavras.

“Todo mundo sabe a importância dele para o clube naquele momento. Ele me ajudou muito quando eu cheguei em 2016. Foi um jogador importante, mas agora ele está do outro lado. Ano passado, a gente o enfrentou quando estava no São Paulo, e espero que o resultado seja o mesmo daquele jogo lá em São Januário. É um cara tranquilo, que nos ajudou bastante, mas agora ele está do outro lado e a gente tem que passar por cima dele”, declarou o maior lateral-artilheiro da história do Vasco.

A estreia de Nenê no Fluminense só depende do técnico Fernando Diniz. O meio-campista vinha treinando no São Paulo e está em boa condição física. O nome dele já saiu no Boletim Informativo Diário (BID) e assim está apto para atuar.

LEIA MAIS
Vasco x Fluminense: Richard revela aposta com Pedro para o clássico