Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ponte Preta confirma escalação para enfrentar o Oeste na Série B

Macaca usou suas redes sociais para divulgar os titulares da partida de logo mais, Renan Fonseca usará camisa 100 por quantidade de jogos oficiais

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/A. A. Ponte Preta

A Ponte Preta entrará em campo às 21h30 para duelar contra o Oeste pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube utilizou de seus perfis oficiais nas redes para confirmar a equipe definida pelo técnico Jorginho. O zagueiro Renan Fonseca vai usar a camisa de número 100, pois realiza hoje sua centésima partida pela Macaca.

Os onze titulares serão os mesmos que iniciaram a última partida oficial da equipe antes da pausa para a Copa América. O resultado foi uma vitória por 3 a 1 fora de casa contra o Londrina. Dessa maneira, o time que entrará em campo hoje no Moisés Lucarelli será: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Edson, Camilo, Marquinhos, Gerson Magrão e Matheus Vargas; Roger.

Os esquema 4-5-1 formado por Jorginho vem dando certo, pois são mais de cinco jogos em que a Ponte Preta está sem perder. São quatro triunfos nos últimos cinco jogos. O desempenho em campo colocou a Macaca na quinta colocação na competição até aqui, com 15 pontos.

Portanto, uma vitória hoje pode significar o G-4 para a Ponte Preta, pois está apenas um ponto atrás dos rivais. Podendo até chegar na vice-liderança, caso os adversários Londrina e Botafogo-SP tropecem. O Sport já jogou e empatou com o São Bento.

Leia Mais:

MERCADO DA BOLA: Atlético-GO anuncia contratação de Nathan, ex-Ponte Preta