Confira os jogos da pré-temporada do PSG

O time francês terá apenas quatro jogos, sendo um deles um clássico europeu contra a Internazionale

Claudio Alves Jr
Colaborador do Torcedores.com.

O PSG começou os preparativos para iniciar a pré-temporada 19-20 sem o seu maior craque Neymar, que segue com futuro indefinido. Se a saída de Neymar for confirmada o clube pode contar com caras novas que sua torcida já aguarda ansiosa.

Mas falando de pré-temporada e deixando o caso Neymar de lado, o clube francês conta com quatro jogos e um deles sendo com a equipe italiana Internazionale. Comparado com os outros clube europeus o PSG é que o terá menos jogos em sua pré-temporada.

Dynamo Dresden x Paris Saint-Germain

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O primeiro jogo está marcado para a próxima terça-feira (16) contra o Dynamo Dresden da Alemanha. O clube alemão participa da 2.Budesliga (liga de acesso a Budesliga). O mais próximo de titulo relevante que o Dynamo Dresden chegou foi o vice-campeonato da Copa da Uefa de 88-89.

 

Nurnberg FC x Paris Saint-Germain

O segundo jogo do clube francês continua em território alemão. Marcado para o dia 20 de julho contra o adversário Nurnberg. Também disputando a liga de acesso da Alemanha, Nurmberg já foi o grande clube alemão. Até o ano de 1987, Nurmberg somava novo títulos nacionais, até que o Bayern Munique ultrapassou. Desde então o clube não consegue se manter na principal liga alemã, a Budesliga.

Paris Saint-Germain x Internazionale

O terceiro jogo do time francês será em casa no dia 27 de julho, em um clássico diante da Internazionale. As duas equipes jogaram pela última vez em 2016, em um torneio amistoso onde o PSG venceu por 3 a 1.

Paris Saint-Germain x Sydney FC

O último jogo da pré-temporada do PSG está marcado para o dia 30 de julho diante do Sydney FC. O clube australiano, que disputa a principal liga nacional promete um bom duelo diante do PSG. Sydney já teve jogadores como Juninho Paulista e Del Piero.

 

 

 

Resumo da pré temporada:

16 de julho – Dynamo Dresden x Paris Saint-Germain
20 de julho – Nurnberg x Paris Saint-Germain
27 de julhoParis Saint-Germain x Internazionale
30 de julhoParis Saint-Germain x Sydney FC

Leia mais:

Com Pogba e Lukaku, Manchester United divulga lista de jogadores relacionados para a pré-temporada

Inter de Milão corre para tentar a contratação de Lukaku

Confira os jogos da pré-temporada 2019/2020 do Manchester City