Preparador de goleiros anuncia saída do Botafogo e acerto com o Atlético-MG

Profissional do Fogão há cinco anos, Jorcey Anisio, está de saída e vai trabalhar na base do Galo

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo perdeu o preparador de goleiros Jorcey Anisio para o restante da temporada. A confirmação da saída foi feita pelo próprio profissional nas redes sociais.

Um período de crescimento e muito aprendizado, hoje saio com a certeza que estou bem melhor do que quando cheguei aqui em 2014 (…) Um agradecimento especial ao Rene Simoes por ter confiado e acreditado no meu trabalho em 2015. Tive o prazer e o privilégio de trabalhar com grandes goleiros: Jefferson, Renan, Helton Leite, Milton Raphael, Sidão, Gatito , Diego Cavalieri, Saulo, Diego Loureiro, Lucas Alves, Andrew e a todos os jogadores desses período me perdoem se esqueci de citar algum, aprendi com todos vocês e tenho certeza que deixei alguma sementinha plantada em vocês, vocês sabem que além de um treinador, tem um torcedor, um amigo que podem contar quando precisar“, escreveu Anisio em seu perfil no Instagram.

O preparador vai agora atuar no time sub-20 do Atlético-MG na sequência da carreira.

View this post on Instagram

Hoje encerro o meu ciclo nesse grandioso clube, foram 5 anos, 6 temporadas de muito empenho, trabalho e dedicação, me entreguei e me doei como nunca nesses últimos 5 anos, foram momentos de alegria, tristeza, superação, dificuldade, conquistas e etc… Um período de crescimento e muito aprendizado, hoje saio com a certeza que estou bem melhor do que quando cheguei aqui em 2014. Saio de cabeça erguida e orgulhoso de tudo que vivi por aqui, com os profissionais que convivi e aprendi ,aos treinadores que trabalhei na base: Thiago Aprigio, França e Bruno Lazaroni, aos treinadores Eduardo Barroca, Zé Ricardo, Paqueta, Alberto Valentim, Felipe Conceiçao, Jair Ventura, Ricardo Gomes e um agradecimento especial ao Rene Simoes por ter confiado e acreditado no meu trabalho em 2015. Tive o prazer e o privilégio de trabalhar com grandes goleiros: Jefferson, Renan, Helton Leite, Milton Raphael, Sidão, Gatito , Diego Cavalieri, Saulo, Diego Loureiro, Lucas Alves, Andrew e a todos os jogadores desses período me perdoem se esqueci de citar algum, aprendi com todos vocês e tenho certeza que deixei alguma sementinha plantada em vocês, vocês sabem que além de um treinador, tem um torcedor, um amigo que podem contar quando precisar. Agradeço a todos a quem convivi diariamente nesses últimos 5 anos, preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologistas, médicos, massagistas, roupeiros, seguranças,assessoria de imprensa, marketing, o pessoal de apoio, motoristas, administrativo, análise de desempenho, gerência, direção, presidência e todos os setores do clube. Agradeço ao Paulo Rui e ao Flavio Tênius, profissionais que pude trocar ideias no dia a dia, e tenho certeza que nosso trabalho foi muito bem realizado. Pude viver e compartilhar momentos emocionantes nesse clube do coração como a participação da Libertadores de 17 e o Carioca de 18. Estarei fora, mas na torcida para a recuperação dessa grande estrela solitária, e vê-la brilhando em seu devido lugar. Um muito obrigado em especial ao Eduardo Freeland e ao Eduardo Oliveira que foram os responsáveis pela minha chegada ao clube. Sou grato a todos vocês !!!!!! ⚽️⚫️⚪️⚫️⚪️

A post shared by Jorcey Anisio (@jorceyanisiooficial) on