Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”

Em entrevista concedida à ESPN Brasil nesta semana, Marcelo Medeiros minimizou os efeitos do técnico do Grêmio dentro do Internacional

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

Se tem Renato Gaúcho envolvido, é notícia na certa. Irreverente, polêmico e até folclórico, o atual treinador do Grêmio tem sido uma atração à parte no futebol do Rio Grande do Sul desde que voltou ao tricolor, ainda em setembro de 2016.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Seja por entrevistas, ações dentro de campo ou fora, Renato habitualmente rouba a cena e os holofotes para si. Mas isso não preocupa o lado oposto. Para o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, a vida colorada não é afetada em nada pela presença de Renato como “vizinho”.

“O Renato Gaúcho não afeta a vida do Internacional. A gente se preocupa com o Inter. As questões externas fazem parte do cenário. Conviver com a imprensa faz parte do cenário. Conviver com as flautas e com a nossa rivalidade, que é uma das maiores, também faz parte. Então quem não está preparado para esse tipo de situação não pode estar aqui”, destacou o dirigente em entrevista à ESPN Brasil.

Até o momento na atual temporada de 2019, Renato tem levado a melhor sobre os colorados. Apesar dos dois empates sem gols nos Gre-Nais das finais do Gauchão, o Grêmio foi superior nos pênaltis e ficou com a taça. Antes, na primeira fase, o tricolor também venceu por 1×0 na Arena em clássico jogado por reservas.

O novo encontro se dará próximo dia 20, um sábado, quando o Grêmio estará no Beira-Rio para mais uma rodada do Brasileirão, ainda pelo primeiro turno do campeonato.

LEIA MAIS:

Gremista repreende Alisson na web, mas recebe resposta: “Falo como eu quiser”

Susto no retorno: Grêmio usa titulares e leva 4×1 do São José em jogo-treino

De olho no mercado, Inter impõe condição para trazer novos reforços

Reviravolta? Dirigente do Grêmio explica por qual motivo Everton pode, sim, ficar no clube

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram