Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Santos toma empurrão de empresário de Caju durante discussão, diz site

Caju tem vínculo com o Santos até dezembro e os representantes dele tentam um acordo para que o lateral saia antes.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Santos TV

Na tarde desta quinta-feira (11), José Carlos Peres, presidente do Santos, se desentendeu com Anderson Francisco, empresário do lateral-esquerdo Caju, e durante discussão acabou tomando um empurrão, segundo informação do site Globoesporte.com.

A confusão ocorreu em frente ao portão 16 do estádio da Vila Belmiro, contando com gritos e xingamentos. Mesmo estando com seu segurança particular, o presidente do Peixe acabou sendo empurrado pelo empresário.

De acordo com o Globoesporte.com, teria acontecido por causa das negociações pela venda do lateral Caju ao Sporting Braga, de Portugal. O jogador tem vínculo com o Santos até dezembro e os representantes dele tentam um acordo para que o lateral saia antes.

Cria das categorias de base do Santos, Caju tem 23 anos e recentemente esteve emprestado ao Apoel, do Chipre, onde disputou 33 jogos e marcou três gols.

LEIA MAIS:

Zagueiro retorna ao Santos após quase se transferir para clube italiano

Felipão explica motivo de Scarpa estar na reserva do Palmeiras

Sampaoli envia e-mail com reclamações para a direção do Santos; saiba o motivo

Mercado da bola: Santos vende meia argentino para clube da Arábia Saudita