Notícias do Palmeiras: veja tudo sobre o Verdão nesta sexta (26)

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Após empate contra o Godoy Cruz, pela Libertadores da América, o Palmeiras agora retoma suas atenções para a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Verdão.

O volante Ramires vai desfalcar o Palmeiras por tempo indeterminado. Segundo o clube, o jogador tem um problema no adutor da coxa esquerda, lesão que já veio da China e passará por um tratamento mais conservador para não agravar a contusão.

Depois de três partidas longe de casa (Ceará, Inter e Godoy Cruz), o Palmeiras volta a jogar no Allianz Parque neste sábado (27) contra o Vasco da Gama, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Neste sábado (27), Vanderlei Luxemburgo e Felipão farão o confronto de número 30 da história dos treinadores, quando o Verdão recebe o Vasco, ás 17h (de Brasília), no Alliaz Parque, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão.

O meia Lucas Lima, por exemplo, tem recebido sondagens de clubes da Turquia e da Arábia Saudita desde que sua multa rescisória caiu de 20 milhões de euros para 8 milhões de euros em julho. Fenerbahçe e Al-Ahli, respectivamente, demonstraram interesse no camisa 20 do Verdão.

O Verdão passa por um momento complicado na temporada. Ainda assim, lidera o Campeonato Brasileiro com 26 pontos. São os mesmos do Santos, mas o time de Felipão leva vantagem pelo saldo de gols. O meia Raphael Veiga minimizou a pressão de ver o rival encostado na tabela.

Prestes a ser anunciado como reforço do Palmeiras, o zagueiro Vitor Hugo encerrou a sua passagem pela Fiorentina, da Itália. Nesta sexta-feira, o defensor usou o Instagram para se despedir do clube italiano, que defendeu por cerca de dois anos.

Para acompanhar outras notícias do Verdão, acesse a página do clube no Torcedores.com