Saiba qual o próximo jogo do Bahia após o empate contra o Grêmio na Copa do Brasil

No duelo de Tricolores, Grêmio x Bahia ficaram no empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Bahia twitter oficial

O Bahia visitou o Grêmio nesta quarta-feira (10), em Porto Alegre, e ficou no empate por 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Destaque na Copa América conquistada pela seleção brasileira, Everton abriu o placar para os gaúchos nos acréscimos da primeira etapa e Gilberto deu números finais à partida aos quatro minutos do segundo tempo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Como não há mais o gol qualificado como critério de desempate, o vencedor da partida de volta, marcada para o próximo dia 17 (quarta-feira), às 19h15 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, avançará para as semifinais da competição nacional.

Antes do jogo decisivo, o Bahia enfrenta o Santos neste sábado (13), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela rodada que marca o retorno do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa América. O Tricolor baiano faz boa campanha no Brasileirão, ocupando a oitava posição com 14 pontos. Já o Peixe, é o segundo colocado com 20 pontos e apenas uma derrota na competição até o momento.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil gringa: confira cinco jogadores estrangeiros que brilharam na competição

Copeiro: Técnico com mais títulos da Copa do Brasil, Felipão vai em busca do penta