Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual o próximo jogo do Grêmio após vencer o Libertad

Diego Tardelli e David Braz marcaram os gols da vitória do Grêmio por 2 a 0 sobre o Libertad-PAR, pelas oitavas de final da Libertadores

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Grêmio twitter oficial

O Tricolor Gaúcho abriu vantagem no confronto de oitavas de final da Libertadores. Jogando em sua Arena, o Grêmio venceu o Libertad por 2 a 0 nesta quinta-feira (25) pelo jogo de ida contra os paraguaios. Apesar da expulsão de Pedro Geromel no início do segundo tempo, Diego Tardelli, aos 26 minutos da etapa final, e David Braz, aos 39 minutos, garantiram o triunfo do Imortal.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com o resultado, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença na partida de volta (ou até mesmo por dois gols de desvantagem caso anote ao menos um tento) e ainda assim se classificará para as quartas de final da Libertadores. O segundo duelo das oitavas está marcado para a próxima quinta-feira (1), às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai.

Próximo jogo: CSA x Grêmio – 12ª rodada do Brasileirão

O próximo compromisso do Grêmio será contra o CSA, no estádio Rei Pelé, nesta segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Imortal está na décima primeira posição com 15 pontos e vem de empate contra o Internacional no último duelo pela competição nacional.

Já o CSA é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas seis pontos conquistados em 11 partidas e vem de uma goleada por 4 a 0 sofrida em casa diante do Athletico Paranaense na rodada anterior.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Saiba qual o próximo jogo do Corinthians após vencer o Montevideo Wanderers