Saiba qual o próximo jogo do Inter após o empate contra o Grêmio

Em clássico recheado de reservas, o Inter e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1. Próximo compromisso do Colorado será pelas oitavas de final da Libertadores

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Internacional twitter oficial

Inter x Grêmio se enfrentaram neste sábado (20), no Beira-Rio pelo Gre-Nal 421 da história e não saíram do empate.  Paulo Miranda (contra) e Luan fizeram os gols do 1 x 1 marcado pela utilização de escalações alternativas por parte das duas equipes, que pouparam seus principais titulares visando as oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Colorado foi aos 17 pontos e vê a quinta posição ameaçada, enquanto o Tricolor segue em décimo lugar com 15 e também pode cair na tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Próximo jogo: Nacional-URU x Inter

O próximo compromisso do Inter será contra o Nacional do Uruguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira (24), às 19h15 (de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Colorado chega motivado para a competição continental após eliminar o Palmeiras nos pênaltis na última quarta-feira (17), pelas quartas de final da Copa do Brasil 2019. Após ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Inter devolveu o placar em Porto Alegre e garantiu a vaga nas semifinais ao bater o Verdão nas penalidades.

O jogo de volta contra os uruguaios na Libertadores está marcado para o dia 31 de julho, às 19h15, no estádio do Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Leonardo garante que não houve propostas por Neymar: “Não há oferta e ele continua conosco”