Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Qual é o time da Série A que mais venceu na temporada 2019?

Entre os 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o que menos venceu no ano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Montagem Torcedores(Fotos: Fred/Vinnicius Silva/Cruzeiro; Gabigol/Alexandre Vidal / Flamengo; Dudu/Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação; Gustagol/Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Depois de 11 rodadas do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Palmeiras lideram o número de vitórias entre equipes da Série A. De acordo com o site FutDados, os dois times somam 24 triunfos cada na temporada. O levantamento leva em consideração apenas jogos em competições oficias durante o ano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Outras duas equipes aparecem empatadas com o mesmo número de vitórias: Flamengo e Internacional. Os dois times já venceram 22 jogos na temporada. O Santos, com 21, fecha o top-5.

Na lista estão ainda o Grêmio (20), Goiás, Cruzeiro e Bahia (19), Vasco, Fortaleza e Athletico Paranaense (18), Corinthians (17), Chapecoense (16), Fluminense e Ceará (15), Botafogo e Avaí (14), e CSA (11).

O pior time até o momento é o São Paulo, que conquistou apenas 10 vitórias em 2019. O último triunfo do Tricolor foi nesta segunda-feira (22), quando goleou a Chapecoense por 4 a 0, em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Vitórias dos times da Série A na temporada:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Fonte: FutDados.

LEIA MAIS: