Torcedores – Notícias Esportivas

Quem sabe ali na frente? Dirigente do Inter comenta a chance de contratar Daniel Alves no futuro

Encontrou gerou muita curiosidade por parte da torcida e da imprensa; Roberto Melo explicou a conversa com Daniel Alves

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Uma foto publicada por Roberto Melo, vice de futebol do Inter, causou surpresa nas redes sociais no início desta semana. Sorridente, ele postou uma imagem ao lado do lateral-direito Daniel Alves e gerou espanto pela legenda: “Quem sabe ali na frente”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O encontro não foi marcado e ocorreu de maneira casual em São Paulo, onde o Inter esteve nesta semana para enfrentar o Palmeiras pela Copa do Brasil. O lateral da seleção brasileira também se encontrava na cidade após vencer a Copa América.

“Foi um encontro casual, mas conversamos, batemos um papo. Tinha mais gente neste restaurante e trocamos algumas ideias. Ele é muito acessível e falamos sobre o futuro. Ele conhece muito bem o Inter, os jogadores, o clube, e plantamos uma semente”, explicou Melo.

“Quem conhecer verá que é um grande cara, um ser humano incrível. O jogador com mais títulos no mundo. É simples, recebe todo mundo muito bem. Ano passado recebeu o Odair sem nem o conhecer. Conversamos, trocamos ideias. Hoje ele não tem interesse em retornar ao Brasil, mas quem sabe no futuro possamos conversar novamente e o Inter ser um destino a ele?”, acrescentou.

Dani, aos 36 anos, está sem clube desde que anunciou a sua saída do PSG, da França. Ele foi um dos grandes destaques do Brasil na conquista da Copa América, torneio do qual ainda foi eleito o melhor jogador, e, em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta semana, despistou sobre o futuro:

“Estávamos muito focados na Copa América e partir dessa semana vamos mergulhar no mercado para buscar o melhor projeto, a melhor proposta e acertar na escolha. Quero seguir jogando em alto nível e para isso preciso de uma equipe que brigue por títulos”, avaliou.

LEIA MAIS:

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”

Gremista repreende Alisson na web, mas recebe resposta: “Falo como eu quiser”

Colorado ironiza ausência de Douglas Costa na Copa América, mas recebe resposta do atacante

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL