Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rabiot elogia Cristiano Ronaldo, cita Buffon e polemiza: “Juventus está um nível acima do PSG”

Em coletiva de apresentação de Rabiot, Cristiano Ronaldo é elogiado pelo francês

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Mais uma movimentação do Mercado da Bola foi concretizada nesta terça-feira. Adrien Rabiot, volante que era do Paris Saint-Germain, agora, é da Juventus. A coletiva de apresentação do atleta foi marcada por algumas declarações polêmicas do francês. Cristiano Ronaldo também foi elogiado pelo jogador.

Para começar, ao falar suas primeiras palavras como profissional da Vecchia Signora, ele fez questão de cutucar o antigo clube. Logo na sequência, ele deixou claro o quanto contar com uma das maiores personalidades do mundo do futebol foi determinante em sua decisão. E é claro que, ao falar isso, Cristiano Ronaldo foi elogiado pelo atleta.

“Depois de sete anos em Paris estou pronto para jogar na Serie A e farei com a mesma determinação de sempre. A Juventus é um grande clube, muito prestigiado, com muita história e com tradição europeia. Na minha opinião e com todo respeito, está um nível acima do PSG”, disparou

Antes de Cristiano Ronaldo ser elogiado, outra revelação. Outra voz determinante para que Rabiot saísse do Paris Saint-Germain e assinasse com a Juventus foi Gianluigi Buffon. Ídolo bianconero, o goleiro atuou na última temporada na equipe parisiense. “Uma das pessoas que me convenceu a mudar para a Juve foi o Buffon. Ele me falou muito do clube e a sua opinião foi muito importante para mim. O fato de poder jogar com o Cristiano Ronaldo também pesou na minha decisão”.

Histórico

Rabiot começou sua carreira profissional no Paris Saint-Germain B, em 2012. Com exceção de uma temporada, em que foi emprestado para o Toulouse, sempre atuou no PSG.

LEIA MAIS
Jogadores da Juventus rebatem insultos racistas a Moise Kean e afirmam que “faltou inteligência”
Mercado da Bola: pedido pessoal de Cristiano Ronaldo em final, zagueiro do Ajax está perto da Juventus
Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo é elogiado por técnico da Juventus: “Engajado socialmente”