Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após marcar primeiro gol com a camisa do São Paulo, Raniel promete mais para a torcida: “Primeiro de muitos”

Após marcar primeiro gol com a camisa do São Paulo, Raniel promete mais tentos para a torcida

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

São Paulo x Chapecoense foi o segundo jogo de Raniel com a camisa do SPFC. O centroavante, porém, deixou o dele na goleada tricolor. Contratação vinda do Cruzeiro, ele fez uma série de agradecimentos após a peleja.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Gostaria de agradecer à toda a minha família, ao São Paulo, que apostou em mim. Vai ser o primeiro gol de muitos. Temos que exaltar a vitória da equipe, fizemos um bom segundo tempo, e o mais importante: subimos bastante na tabela”, destacou Raniel.

O centroavante também fez algumas lembranças depois da partida. Rememorou uma grande chance perdida no Choque-Rei contra o Palmeiras e, também, algumas palavras do técnico do São Paulo. “Centroavante vive de gol. Graças a Deus, marquei no meu primeiro jogo como titular. Contra o Palmeiras eu tive uma chance, mas o goleiro pegou. Graças a Deus, hoje eu concluí em gol. O Cuca sempre pede para eu brigar, incomodar os zagueiros. Pude brigar com o Douglas Silva, a bola sobrou para mim e eu pude fazer o gol”, frisou.

Substituído por Vitor Bueno no final de São Paulo x Chapecoense, ele explicou o cansaço e o pedido para sair de campo. “O Toró, o Antony, os caras correm o tempo todo, é difícil de acompanhar. Fazia tempo que não jogava de titular. Por isso, cansei no final. Mas, no dia a dia, a gente pega o ritmo”, finalizou Raniel.

LEIA MAIS
Torcida do São Paulo exalta Lucas Moura, que viu jogo no CT de Cotia: “Prende ele e não deixa sair”
Vice-campeão da Champions League, Lucas Moura visita CT de Cotia e vê jogos das categorias de base do São Paulo
No Twitter, torcida do São Paulo comemora convocação de Eder Militão