Contratação mais cara da história do Bayer Leverkusen fala sobre adversário ideal: “Quero enfrentar o Real Madrid na Champions League”

Ao chegar no Bayer Leverkusen, Demirbay, contratação mais cara da história do clube, afirma que quer jogar contra o Real Madrid na UEFA Champions League

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O Bayer Leverkusen efetuou sua contratação mais cara na história. Por 32 milhões de euros, os aspirinas compraram os direitos federativos de Kerem Demirbay, atleta que era do Hoffenheim. Em sua coletiva de imprensa de apresentação, realizada nesta quarta-feira (03), ele falou de uma série de pontos. Um deles é sobre o seu adversário ideal na principal competição de clubes da Europa. Ele não titubeou: quer enfrentar o Real Madrid na UEFA Champions League.

Apesar da sinceridade ao falar que quer enfrentar o Real Madrid na Champions League, o atleta não deu grandes explicações. Ele se mostrou animado, porém, ao falar da chegada dele ao Bayer Leverkusen. “Ontem conversei com minha esposa sobre isso. Eu tenho que dizer: eu sinto que estou jogando aqui há anos. Os caras me levaram tão bem tão rápido. Claro que foi mais fácil para mim porque eu conheço alguns, mas é como você é bem-vindo em um local – eu me senti muito confortável muito rapidamente. No mais tardar na primeira sessão de treinos, pensei: ‘Este não pode ser o seu primeiro dia aqui!’ Eu me sinto muito confortável aqui”, revelou Demirbay.

Outro ponto falado pelo atleta foi sobre a expectativa que a maior contratação da história do clube gera. “Não é uma pressão negativa para mim. Pelo contrário. Isso me dá uma energia positiva para ter que entregar uma certa pressão, mas eu vejo tudo isso como positivo. Este preço não me incomoda em nada. É também uma confirmação do trabalho nos últimos anos”, afirmou.

LEIA MAIS
Um dia depois de classificação na Europa League, time alemão esgota ingressos para jogo contra Chelsea
Focado na Copa, técnico do Bayern chama virtual final do Campeonato Alemão de “irrelevante”
Chamado de “crucial” por revista alemã, brasileiro se contunde na reta final do Campeonato Alemão

Quem chega e quem sai dos clubes?