Brasileirão Série C: Remo empata com Ypiranga-RS e pode sair do G4

Remo cede empate ao Ypiranga-RS e pode deixar o G4 ainda nesta rodada da Série C

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Divulgação/Remo/Site oficial

O Remo empatou com o Ypiranga-RS na noite desta sexta-feira (19), por 1 a 1, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul, pela 13ª rodada do Brasileirão Série C 2019. Com o resultado, o Leão Azul corre o risco de deixar o G4 da competição.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

O jogo

No primeiro tempo, as equipes protagonizaram um jogo morno, com marcação forte do lado paraense. A melhor chance do Canarinho foi com Henrique Ávila, após cobrança de falta.

O Leão, por sua vez, levou perigo ao gol adversário apenas em duas ocasiões, com chutes de fora da área. Garré e Gustavo Ramos foram os responsáveis por tentar incendiar a partida.

Já na etapa final, o confronto ganhou emoção. Logo aos três minutos, Garré abriu o placar, em jogada iniciada por Gustavo Ramos. A vantagem do Remo esquentou o duelo, já que fez com que os gaúchos buscassem o empate.

Aos 19 minutos, o Ypiranga conseguiu igualar o marcador, mas não sem polêmica: o árbitro Djalma Alves de Lima Filho assinalou um pênalti duvidoso de Ramires em Reinaldo, convertido pelo meia de 30 anos.

LEIA MAIS
Semifinais: o que cada time precisa para se classificar no Brasileirão Série D?