Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Remo x Luverdense: CBF confirma jogo no estádio Baenão e altera horário

Confronto é válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2019

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: Ascom Remo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, na noite desta terça-feira (9), que a partida Remo x Luverdense será disputada no estádio Baenão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Remo x Luverdense está marcado para este sábado (13), às 15h. De acordo com informações oficiais, a mudança foi uma “opção do clube mandante”.

Além disso, houve “a concordância da emissora detentora dos direitos de transmissão (DAZN)”.

“É um jogo muito importante que vai, com certeza, ficar pra história. Então a gente tem que fazer uma semana boa”, iniciou Yuri, volante remista.

“É um jogo que vale mais do que só três pontos. É retorno nosso pro Baenão. A gente tem que fazer valer a pena”, completou o jogador.

CBF oficializa mudança de local e horário para Remo x Luverdense:

Imagem: reprodução/cbf.com.br

Imagem: Reprodução/cbf.com.br

Longe de casa há cinco anos

O Clube do Remo estava longe do estádio Baenão há quase cinco anos. A última partida oficial disputada pelo Mais Querido no estádio Baenão ocorreu no dia 1° de maio de 2014.

O Leão derrotou o Independente de Tucuruí por 4 a 0 pela semifinal do Parazão daquele ano. Desde então, o Remo disputou uma partida amistosa.

Em agosto de 2014, o Leão venceu a seleção da Etiópia por 1 a 0, em jogo amistoso. O gol foi marcado pelo atacante Alvinho, após assistência de Ratinho.

Leia mais:

Remo x Luverdense: Leão tem quatro jogadores pendurados e ninguém suspenso