Alex Morgan comemora ‘melhor aniversário da vida’ com chá das 5: veja a repercussão da classificação dos EUA sobre a Inglaterra

Os EUA seguem encantando na Copa do Mundo feminina e agora esperam o vencedor de Holanda x Suécia para conhecer o adversário da grande final. E Alex Morgan, que virou a queridinha dos brasileiros, brilhou na partida

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Getty Images

Alex Morgan destruiu as inglesas na partida desta terça (02) e ajudou os EUA a carimbaram a vaga em mais uma final de Copa do Mundo. E no melhor estilo provocante, a aniversariante do dia comemorou o segundo gol da partida, como se estivesse tomando chá – fazendo alusão ao tradicional chá inglês.

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

A atacante não marcava desde a primeira rodada da competição, na vitória de 13-0 sobre a Tailândia, em que anotou cinco gols, e empatou artilharia da competição com Ellen White – autora do gol de empate inglês.

Desde a eliminação do Brasil nas oitavas, os brasileiros adotaram a seleção estadunidense, e elegeram Morgan a musa do torneio. A camisa 13 dos EUA foi eleita a melhor jogadora da partida, e agora espera o vencedor de Holanda e Suécia para conhecer ‘a sua próxima vítima’.

Veja a repercussão da vitória dos EUA sobre a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo feminina:

LEIA MAIS

Parabéns pra você: no aniversário de Alex Morgan, internautas elogiam gol marcado pela atacante contra a Inglaterra