Representante do Barça não estará com pai de Neymar para acompanhar semifinal da Copa América, diz jornal

Segundo informações do jornal ”Sport”, Neymar Pai e André Cury não estarão juntos para assistir ao confronto entre Brasil e Argentina

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

Rumores davam conta de que uma reunião em Barcelona trataria do retorno do atacante brasileiro ao time catalão. No entanto, o próprio pai do jogador negou o encontro, e o representante do clube se encontra em território brasileiro para acompanhar a Copa América. Sendo assim, uma possível discussão entre os dois para tratar do negócio não deve acontecer no momento.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Cury está no Brasil onde acompanha a Copa América, e não está no país para negociar a contratação de Neymar, informa a publicação. Sendo assim, uma nova aproximação entre as partes só deve acontecer após o término da competição continental.

As tratativas para acelerar o acordo estão sendo lideradas pelo próprio presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, que preferiu adotar sigilo total nas conversas. O veículo afirma que já houve um acerto com Neymar, restando apenas o ‘ok’ da diretoria do PSG para selar a venda do brasileiro.

LEIA MAIS