Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

‘Resenha ESPN’ terá convidados colombianos nesta sexta: Aristizábal e Bermúdez

Edição do programa semanal da ESPN Brasil relembrará causos e histórias da dupla colombiana; um é ídolo cruzeirense, enquanto outro foi carrasco do Palmeiras

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

O programa “Resenha ESPN” desta sexta-feira (19) receberá convidados internacionais: os colombianos Aristizábal e Jorge Bermúdez, que relembrarão histórias envolvendo o futebol brasileiro, que comentaram a Copa América pela ESPN na América do Sul. A apresentação é de André Plihal, ao lado dos ex-jogadores Fábio Luciano, Alex e Zé Elias.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Torcedores teve acesso a trecho do programa e dá um “spoiler” do que a dupla vai contar na atração. Aristizábal diz que Cruzeiro é o clube que ele tem mais identificação no Brasil, também conta que sonhou em jogar com Ronaldo Fenômeno em sua carreira e assume: “Entre eu e Falcão García, fico com Falcão”.

Bermúdez, lendário capitão do Boca Juniors (ARG), conta que o goleiro Córdoba prometeu a ele antes do jogo que pegaria dois pênaltis na grande final da Libertadores contra o Palmeiras em 2000. E mais, ainda cravou: “Se Asprilla bater, eu pego o pênalti dele”. Dito e feito: o goleirão pegou dois pênaltis e o Boca venceu o Verdão na finalíssima.

O “Resenha ESPN” vai ao ar na ESPN Brasil na meia-noite da sexta para o sábado (20), com reprise às 16h no sábado, tudo no horário de Brasília.

VEJA MAIS
ESPN: saiba quais jogos serão transmitidos nesta sexta-feira (19)