Venda de Vecchio e confusão por saída de Caju: tudo sobre o Santos no mercado da bola nesta semana

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais fatos que envolveram o Santos no mercado da bola.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

A janela de transferência do meio do ano segue agitando os bastidores do futebol brasileiro, e no Santos não é diferente. A semana do Peixe no mercado da bola foi movimentada e o Torcedores.com mostra um resumo dos principais fatos que envolveram o clube.

Confira o resumo do Santos no mercado da bola nesta semana:

Vecchio vendido

O meia Emiliano Vecchio não é mais jogador do Santos. O argentino de 30 anos foi vendido pelo Peixe para o Al Ittiahad, da Arábia Saudita. Os valores da negociação não foram revelados.

Atacante emprestado

Revelação do base do Peixe, o atacante Higor Felippe deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Remo. O jovem de 21 anos pertence ao Santos e tem empréstimo acertado com o clube paraense.

Kaique Rocha retornou

O zagueiro Kaique Rocha está de volta ao Santos, mas segue com futuro indefinido. Após quase se transferir para a Sampdoria, da Itália, o defensor de 18 anos retomou os trabalhos no CT Rei Pelé nos últimos dias, com o restante do elenco do Peixe.

Confusão envolvendo negociação de Caju

José Carlos Peres, presidente do Santos, se desentendeu com Anderson Francisco, empresário do lateral-esquerdo Caju, e durante discussão acabou tomando um empurrão. A confusão teria acontecido por causa das negociações pela venda do lateral Caju ao Sporting Braga, de Portugal. O jogador tem vínculo com o Santos até dezembro e os representantes dele tentam um acordo para que o lateral saia antes.