Felipe Pires de saída, Ezequiel especulado e Borja: tudo sobre o Palmeiras no mercado da bola nesta semana

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais fatos que envolveram o Palmeiras no mercado da bola.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

A janela de transferência do meio do ano segue agitando os bastidores do futebol brasileiro, e no Palmeiras não é diferente. A semana do Verdão no mercado da bola foi movimentada e o Torcedores.com mostra um resumo dos principais fatos que envolveram o clube.

Confira o resumo do Palmeiras no mercado da bola nesta semana:

Borja de saída?

Borja vem sendo um dos jogadores mais contestados do Palmeiras e pode deixar o clube em breve. O empresário do atacante revelou o interesse do Junior Barranquilla, mas questões financeiras atrapalham o negócio.

Vai custar mais grana

De acordo com a “rádio Caracol“, da Colômbia, e o “Lance!“, uma cláusula no contrato de compra do Verdão com o Atlético Nacional prevê que o clube paulista terá obrigatoriamente que comprar os 30% restantes dos direitos econômicos que pertencem ao time colombiano, caso não venda o atleta até o próximo dia 17 de agosto.

Kaue emprestado

O Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Kaue para o Sampaio Corrêa. O jovem, cria das categorias de base do Verdão, assinou contrato com o clube maranhense até 10 de outubro de 2019.

Felipe Pires de saída

Contratado no início deste ano como aposta para o atacante, Felipe Pires deve deixar o Palmeiras antes do esperado. O jogador não conseguiu convencer no Verdão e tem acerto encaminhado com o Fortaleza para a sequência da temporada.

Ezequiel na mira do Verdão?

Destaque do Sport na temporada, o atacante Ezequiel vem tendo seu nome especulado no Palmeiras. O jovem pertence ao Botafogo e está no Leão por empréstimo. Segundo Lucas Drubscky, executivo de futebol do Sport, o clube ainda não foi procurado por possíveis interessados no jogador.