Gil retorna, Fagner despista sobre Arsenal e mais: veja como foi a semana do Corinthians no mercado da bola

Timão teve semana pouco movimentada para chegada, mas marca fica para a volta de Gil

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores
Corinthians

Foto: Corinthians

O zagueiro Gil está definitivamente de volta ao Corinthians. Após ser anunciado, assinar contrato e tudo mais, foi apenas durante essa semana que finalmente voltou a pisar no CT Joaquim Grava e para treinar como titular.

Foi na terça-feira (9) que o zagueiro chegou de vez ao clube e distribuiu carisma. Abraços, apertos de mão e cumprimentos aos novos – e velhos – companheiros.

Na última quarta-feira (10), o jogador esteve com todo o elenco em trabalho no gramado e treinou ao lado de Cássio, Fagner e companhia.

Fagner, inclusive, também foi assunto na semana. Após a chegada de Edu Gaspar no Arsenal, muito se comentou num possível negócio do clube inglês e o Corinthians pela ida do lateral-direita à Premier League.

Porém, pouco antes do treino de quarta, Fagner tratou de despistar qualquer negócio, disse que não chegou nada, mas não fechou portas para um possível retorno ao futebol europeu.

A semana começou no Timão com menos caras que de costume. Segunda-feira foi o primeiro treino do elenco sem todos os jogadores cedidos por empréstimo ou desligados do clube durante a pausa da Copa América.

O Timão também tratou de uma saída de um atleta que poucos lembravam que ainda pertencia ao clube. Lucca, que estava no futebol árabe, negocia para retornar ao Brasil e jogar pelo Bahia. Clube paulista ainda detém seus direitos e deve ceder por empréstimo.

Outro assunto que movimentou indiretamente o Corinthians na semana do mercado da bola foi a possível chegada de Nenê ao Fluminense. Mas porquê? Efetivamente porque o Timão tem interesse num possível retorno de Luciano à equipe. A chegada de Nenê ao Tricolor carioca praticamente decreta a saída do jogador, que está negociando também com o Atlético-MG.

Mais noticias do Timão no mercado da bola podem ser vistas na página do clube no Torcedores.com

Leia mais:
Corinthians perde para o Grêmio, mas está na final do Brasileirão sub-17; assista aos gols