Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rhayner, ex-Fluminense, comemora boa fase no Japão: “vivo meu melhor momento aqui”

Atacante brasileiro tem sequência como titular e deu assistência para gol de empate em último jogo do Sanfrecce Hiroshima

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Rhayner deixou o Vitória ano passado rumo ao Japão buscando recuperar seu bom futebol dos tempos de Náutico e Fluminense, onde teve boas passagens. Apesar de ter começado o Campeonato Japonês na reserva, o atacante começou a ser titular nas últimas partidas e vai conquistando seu espaço aos poucos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Decisivo no empate de sua equipe contra o Cerezo Osaka no último sábado dando assistência para gol. Rhayner comentou sobre suas boas atuações e fase vivida no Sanfrecce Hiroshima.
– “Já são oito partidas pelo Hiroshima e sinto que estou conquistando a titularidade. Se no início entrava durante os jogos, agora venho começando as partidas e sendo sempre importante para o time, como aconteceu contra o Cerezo. Fiquei muito feliz com a assistência, já que ela significou a conquista de um ponto relevante para nós. Vivo meu melhor momento aqui.”

Futuro do time de Rhayner e do seu time na competição

O time de Hiroshima chegou aos 25 pontos no torneio, subindo para a oitava colocação. O clube de Rhayner ainda pode terminar o primeiro turno da competição na sexta posição, pois tem uma partida a menos. O Sanfrecce também disputa a Liga dos Campeões da Ásia. E por isso tem um jogo a menos. Para o jogador, isso é bastante importante.
– “Terminar a primeira metade da J League entre os seis melhores seria interessante, pois muita coisa ainda vai acontecer. O grupo está se encorpando, fazendo jogos cada vez mais consistentes e em razão disso a minha expectativa é bastante positiva para a sequência da competição.”
Assim, o próximo compromisso de Rhayner e sua equipe será contra o Sagan Tosu fora de casa. O jogo será pela 18ª rodada do Campeonato Japonês.

Leia Mais:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Campeonato Japonês: confira como ficou a classificação após o fim da rodada