Ricardo Graça vê como positiva concorrência na defesa do Vasco: “Quem jogar vai estar pronto para ajudar”

Ricardo Graça valorizou as opções que Luxemburgo possui para escalar a dupla de zaga do Cruzmaltino

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Ricardo Graça valorizou a disputa sadia na defesa do Vasco pela vaga de titular na equipe de Luxemburgo.

O jovem zagueiro, que foi titula nos últimos jogos da equipe, considera positiva a concorrência no setor defensivo do time. Para ele, a disputa só fará o clube ganhar dentro de campo, já que todos irão dar o seu melhor para estar entre os escolhidos do treinador vascaíno.

”O Henríquez é um cara que fala muito, ajuda bastante ali atrás, está jogando muito bem. Sabemos que tem o Castan e o Breno para voltar a jogar. Cada um brigando pelo seu espaço, dando o seu melhor. Nesse ritmo todos precisam evoluir para conseguir ajudar o Vasco. Essa dor de cabeça é do Vanderlei. Com todo mundo bem, ele tem que optar pelos melhores. Não tem vaidade. Quem tiver que sair, vai torcer pelo companheiro e quem jogar vai estar pronto para ajudar. É o que ele fala, disputa sadia. Quando for mal, ele vai tirar, quando for bem, vai jogar. Sou amigo do Castan, converso bastante com o Breno. É bom para a evolução da equipe”, declarou ao site oficial do Vasco.

Ricardo Graça também comemorou o retorno de Breno as atividades da equipe.

”O Breno jogou no Bayern de Munique, foi revelação do Campeonato Brasileiro. O Castan foi campeão da Libertadores, jogou na Roma. São dois currículos ótimos, muito bons e que estão aqui para ajudar e jogar. Foi muito bom ver o Breno treinar depois de quase um ano. É um cara que trabalha muito e fala sempre que só de treinar é muito bom. Fico muito feliz por ele. Espero que ele consiga dar sequência, não sinta mais nada e possa jogar esse ano”, acrescentou.

Caso o camisa 36 seja titular diante do Grêmio, ele tentará ajudar o Vasco a voltar do Rio Grande do Sul com um bom resultado na bagagem. O confronto acontece no próximo sábado (13), na Arena, às 17h.

LEIA MAIS