River Plate x Cruzeiro: veja a provável escalação da Raposa para a Libertadores

Partida entre River Plate e Cruzeiro abre a fase decisiva da Libertadores da América. Decisão acontece em Belo Horizonte

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: River Plate x Cruzeiro escalações

Pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, River Plate x Cruzeiro duelam na noite desta terça-feira (23), às 19h15 (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No CT do Boca Juniors, o técnico Mano Menezes encerrou a preparação com uma atividade fechada para a imprensa. Para a partida de ida, a Raposa não terá o centroavante Fred, que foi diagnosticado com uma crise de labirintite. A grande novidade foi a presença de Thiago Neves, que trabalhou normalmente com os demais companheiros. River Plate x Cruzeiro

Por conta de um incômodo na panturrilha direita, o camisa 10 foi preservado pela comissão técnica nos últimos jogos. Na lateral-direita, Orejuela foi muito elogiado no clássico frente o Atlético e deve permanecer no setor. No meio, fica a grande dúvida sobre o parceiro de Henrique.

Na mira do Independiente-ARG, Lucas Romero veio com a delegação e pode realizar sua despedida do clube mineiro. Outra possibilidade para Mano é manter Ariel Cabral entre os titulares.

“Vamos estar preparados para enfrentar esse adversário à altura, será um jogo de muita intensidade como quase todos os jogos de Libertadores”, avisou o comandante celeste.

Escalação River Plate x Cruzeiro

A tendência é que a Raposa tenha a seguinte formação: Fábio, Orejuela, Léo, Dedé e Egídio, Henrique, Cabral (Romero), Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

FICHA TÉCNICA: RIVER PLATE X CRUZEIRO

Local: Monumental de Nuñez, em Buenos Aires
Data: 23 de Julho de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)

LEIA MAIS: