Palmeiras poupará jogadores contra o São Paulo; Diogo Barbosa prega tranquilidade com rodízio

Tendência é que Felipão troque meio time no clássico pelo Brasileirão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o São Paulo no retorno do Brasileirão, mas pelos mata-matas de julho deve poupar jogadores justamente no clássico.

Em entrevista na zona mista após a partida, Diogo Barbosa confirmou que os jogadores sabem das trocas e pregou tranquilidade com o rodízio.

“É o método que ele já vem tendo desde o ano passado. Nós jogadores nos acostumamos”, disse o camisa 6 do Palmeiras.

“Os que vão sair já tem essa tranquilidade, já sabem como ele tem feito. Então os jogadores que vão sair já tem isso, e os que vão entrar tem que ser melhores. Esse revezamento é feito para o grupo jogar para todos mostrarem seu futebol.”

Victor Luís pode receber chance no final de semana e o próprio Diogo Barbosa pode ser sacado da equipe. Contra o Internacional, na última quarta, o lateral foi um dos grandes destaques da equipe.

“A vitória (sobre o Inter) foi muito importante. Contra uma equipe muito bem montada, muito bem treinada, jogando em casa. Esse resultado é muito importante. Agora é descansar, focar no clássico, voltar para o Brasileiro.”

Leia mais:
Diogo Barbosa ganha sequência no Palmeiras e relembra drama em 2018

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

Elogiado por Galiotte, promessa do Palmeiras é oficialmente apresentada pelo Sport: “era complicado jogar lá”

#EmOff: Marcela Rafael relembra início da carreira e fala sobre preconceito: “Eu vou lutar por mim e por quem vem depois”