Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após a derrota para o América-MG

Macaca se distancia ainda mais do G-4 após perder para um dos últimos colocados do torneio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta voltou a cair diante de um time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de perder para o Vitória, agora foi o América-MG a vencer a Macaca, nesta terça-feira (30), pelo placar de 1 a 0, no Moisés Lucarelli.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na próxima rodada, a Ponte voltará a enfrentar um dos times do Z-4. O adversário será o São Bento, em partida válida pela 14 rodada da Série B. O jogo está marcado para às 16h30 de sábado (3), em Sorocaba.

O São Bento tem 12 pontos e é a primeira equipe da zona de rebaixamento, a um ponto de sair desta. Na rodada do começo desta semana, recebeu o Criciúma e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0, aliviando sua situação.

A derrota deixa a Ponte Preta com 19 pontos, em nono lugar. A distância do G-4 começa a aumentar para a Macaca e, para não deixar que ela aumente ainda mais, terá de vencer a partida deste sábado.

LEIA MAIS

São Bento: Zagueiro celebra vitória e alívio na Série B

Neymar e PSG selam trégua e craque fica mais perto de ser negociado, diz jornal

(Foto:PontePress/ÁlvaroJr)