Saiba qual o próximo jogo do Goiás após o empate com o Avaí

Esmeraldino empatou fora de casa em Santa Catarina

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Goiás

O Goiás não saiu do 0 a 0 na Ressacada diante do Avaí. A partida, que aconteceu na noite do último domingo (21), foi válida pela sequência da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, o time esmeraldino terá um confronto em sua casa como próximo desafio. O Alviverde encara o Atlético-MG pela 12ª rodada do Brasileirão, no Serra Dourada. A partida está marcada para às 19h de domingo (28).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com 20 pontos, o Galo se encontra na quarta posição do Brasileiro. Neste final de semana, o time saiu na frente na partida diante do Fortaleza. Mas acabou levando o empate e o jogo terminou com o placar de 2 a 2 no Independência. Antes, o time mineiro terá desafio na Copa Sul-Americana diante do Botafogo.

O Goiás tem agora 16 pontos e se encontra no oitavo lugar da tabela de classificação do Brasileiro. A equipe de Claudinei Oliveira tenta manter a boa posição na tabela enfrentando um dos principais candidatos a brigar por vagas no G-4.

LEIA MAIS

Quantos reforços cada clube da Série A já contratou em 2019?

Corinthians pode ser punido por copo arremessado em Gabigol; Entenda!

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)