Sampaio Corrêa x Santa Cruz: veja as visões dos treinadores após a vitória dos mandantes

João Brigatti, treinador do time da casa, afirmou que o clube estará na briga pelo título até o fim. Já Milton Mendes lamentou a nova derrota sob o comano da Cobra Coral

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Elias Auê/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa venceu o Santa Cruz na última quinta-feira (18) por 1 a 0. Com a vitória, o time da casa assume provisoriamente a liderança do Grupo A da Série C. O treinador da equipe comemorou o desempenho da equipe e se coloca firme na briga pelo título.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil! 

Para ter acesso ao DAZN, basta clicar aqui e se cadastrar. O primeiro mês é gratuito. Do segundo mês em diante, é cobrado o valor mensal de R$ 37,90. É possível cancelar a qualquer momento.

João Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa:

“Vou bater na tecla, que entramos no espírito da competição. Só tenho elogios aos atletas. Falei no intervalo para eles que precisávamos apenas ajustar alguns detalhes. São guerreiros, estão de parabéns. É com essa raça que o Sampaio vai voltar para a Série B. Não vejo outra maneira de vencer o campeonato e conseguir o objetivo se não for dessa forma. Hoje, com todo respeito ao Santa Cruz, era para termos feito mais gols. Os jogadores já aceitaram nosso trabalho e vamos trabalhar em cima disso para ajustar esses detalhes”, disse o treinador.

Milton Mendes, treinador do Santa Cruz:

“Na verdade, nós sabíamos que ia ser difícil. Armamos uma estratégia que deu certo. A primeira oportunidade de gol foi nossa com Victor e depois tivemos duas jogadas pelo lado e a bola passou na área. Mas em um momento de infelicidade nossa, três jogadores nossos não fazem a falta e o jogador deles faz o gol. Depois crescemos, fomos para cima”, disse.

“Tivemos felicidade na minha chegada e agora é um momento de infelicidade. A bola de Victor que não entra, a que Misael tentou. Mas eu, como líder, falo que eles tentaram de tudo. Enquanto há possibilidade, vamos acreditar sempre. Jogando como nós estamos, dá para acreditar. Quem quer ganhar tem que se expor e a gente fez isso.”, comentou o técnico.

Ficha técnica: Sampaio Corrêa x Santa Cruz

Competição: Campeonato Brasileiro Série C – 13ª rodada
Data: 18 de julho de 2019, quinta-feira
Horário: 20h, de Brasília
Local: estádio Castelão, em São Luís/MA
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
Quarto árbitro: Paulo Jose Souza Mourão (MA)

LEIA MAIS:

Saiba qual é o próximo jogo do Sampaio Corrêa após vencer o Santa Cruz