Sampaoli envia e-mail com reclamações para a direção do Santos; saiba o motivo

O contrato de Sampaoli com o Santos vai até dezembro de 2020, mas segundo o site Gazeta Esportiva o técnico não descarta pedir demissão.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.
Sampaoli

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

O técnico Jorge Sampaoli está irritado com os últimos acontecimentos no Santos. O argentino enviou um e-mail com reclamações para a diretoria do Peixe e também conversou com parte da cúpula do clube, segundo informações do site Gazeta Esportiva.

O portal informou que o treinador fez um texto direcionado à José Carlos Peres, presidente do Santos. Mas, o dirigente disse ao Gazeta Esportiva que “não está sabendo do assunto e faz tudo que o técnico pede e está ao seu alcance”.

Sampaoli estaria incomodado com o atraso de três meses de direitos de imagem, falta de pagamento de premiação (bicho) por algumas partidas do Brasileirão, perda de atletas e falta de reforços durante a parada da Copa América. Além de jogos disputados fora da Vila Belmiro, que é a casa do clube.

O único reforço do Santos durante a parada da Copa América foi o meio-campista Evandro, mas ele ainda está aprimorando a forma física. O Peixe ainda perdeu o volante Jean Lucas, que foi vendido pelo Flamengo para o Lyon, da França, e não teve um substituto contratado.

O contrato de Sampaoli com o Santos vai até dezembro de 2020, mas segundo o site Gazeta Esportiva o técnico não descarta pedir demissão.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Volante do Flamengo deve reforçar o Bahia, dizem sites

Grato ao Palmeiras, zagueiro projeta seguir crescendo na Suíça e sonha com Champions League