Mercado da Bola: técnico do Bayern afirma que está confiante sobre chegada de Sané ao clube

Em entrevista a uma das emissoras estatais alemãs, Niko Kovac fala sobre a tão aguardada transferência de Sané para o Bayern

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: ZDF/Reprodução

Uma das movimentações mais esperadas no Mercado da Bola envolve o atual heptacampeão alemão. A ida de Leroy Sané para o Bayern é muito comentada há tempos na Europa. Niko Kovac, técnico bávaro, deu indícios de que a transferência do atleta, atualmente no Manchester City, está próxima de acontecer.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em entrevista à ZDF, emissora estatal alemã, Niko Kovac afirmou que acredita na contratação do atacante da Seleção Alemã. “Nossa equipe está muito envolvida com a transferência de Leroy Sané para o Bayern, afinal. Estou confiante e acredito que vamos conseguir contratá-lo, enfim”, comentou.

Sané, por sinal, foi elogiado por Pep Guardiola, técnico do Manchester City, atual clube do atacante. “Queremos que ele fique e há uma oferta esperando para falar com seus agentes para estender seu contrato. Eu disse duas ou três vezes que o queremos e queremos que ele fique. Ele tem que decidir. Se ele quiser e houver um acordo, então é bom. Mas se ele quiser sair, ele pode fazer isso. Ficaremos tristes, mas esperamos que ele fique”

A especulação que liga o atleta alemão do City ao Bayern é antiga. De acordo com algumas publicações, o time bávaro ofereceu 80 milhões de euros ao City, mas teve a proposta recusada. Ele, infelizmente, já sofreu racismo em um jogo na Alemanha.

LEIA MAIS
Empresário de Neuer afirma que Bayern “não é mais tão competitivo” e abre polêmica; ídolos do clube criticam goleiro
Zagueiro do Bayern se defende de críticas em relação ao biotipo físico: “Eu não sou gordo”Presidente do Bayern provoca zagueiro que saiu do clube e foi para rival em apresentação de novo defensor