Santos tem duas baixas para confronto contra o Avaí pelo Brasileirão; veja nomes

Peixe recebe os catarinenses neste domingo (28), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti / Santos FC

O Santos joga neste domingo (28) contra o Avaí. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ela está programada para às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, com expectativa de casa cheia.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Entretanto, o Peixe terá duas baixas para o confronto. Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Lucas Veríssimo. Ele foi expulso na rodada passada, contra o Botafogo, e cumpre suspensão automática.

O outro desfalque no Santos é Christian Cueva. O meia peruano foi cortado por conta da cota de estrangeiros – apenas cinco são permitidos. Desse modo, o atleta é o que tem treinado há menos tempo devido à Copa América.

A rodada pode terminar com o Peixe na liderança. Isso porque, o alvinegro soma 26 pontos, os mesmos do Palmeiras. Para assumir a ponta, pode até empatar, desde que o alviverde perda do Vasco neste sábado (27).

Vale lembrar que o Santos está embalado por cinco vitórias consecutivas. A equipe tem atenções voltadas apenas para o Campeonato Brasileiro, pois o time foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO: CONFIRA OS DESFALQUES DOS TIMES PARA A 12ª RODADA

ARTILHEIRO DO SANTOS, SÁNCHEZ PEDE FOCO TOTAL NO AVAÍ: “CONTINUAR ALIMENTANDO O SONHO”