Saiba como comprar ingresso para o próximo jogo do Santos

O Santos agora terá o Botafogo no Nilton Santos no domingo (21) como próximo desafio do Peixe no Brasileirão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos voltou para o Campeonato Brasileiro com o pé direito. No último sábado (13), o Peixe venceu o Bahia pelo placar por 1 a 0 fora de casa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora, a equipe de Jorge Sampaoli terá mais um desafio longe de seu torcedor. No próximo domingo (21), a equipe do litoral vai ao Nílton Santos para enfrentar o Botafogo. E o torcedor poderá comprar ingressos para esta partida.

Uma cota para torcedores visitantes foi aberta pelo clube carioca para a partida contra o Santos. O setor Sul abrigará a torcida do Peixe na partida do domingo. Os ingressos deste setor custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

O Voucher Seguro é quem comercializa de forma online os ingressos dos torcedores do Peixe. Pela página, os santistas poderão adquirir as entradas para ver a equipe encarar o Glorioso.

Não há informações de que ingressos para a torcida visitante serão comercializados nas bilheterias do Nilton Santos e em outros pontos de venda físicos se houver possibilidade. O site oficial do Botafogo traz os detalhes de como comprar os ingressos para o jogo.

LEIA MAIS

Brasileirão 2019: veja como ficou a tabela após os jogos deste domingo (14)

Resultado da Libertadores 2018 ainda pode ser alterado, admite membro do TAS

Neymar faz desabafo sobre críticas: “Não sou um super herói que aguenta todas as pressões”

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)