Jean Mota se destaca e Santos goleia o EC São Bernardo em jogo-treino

O Peixe volta a campo no próximo domingo (28), às 16 horas, para enfrentar o Avaí, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

Um dia após vencer o Botafogo por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro, o Santos voltou a campo na manhã desta segunda (22), desta vez com uma equipe alternava, e goleou o EC São Bernardo em jogo-treino por 4 a 1, no CT Rei Pelé.

Jean Mota (duas vezes), Allanzinho e Kaio Jorge anotaram os gols do Peixe, enquanto Gabriel Souza marcou para o EC São Bernardo.

A atividade contou com vários atletas revelados nas categorias de base do Peixe, inclusive Allanzinho e Kaio Jorge, que marcaram gols, estão entre eles. Ivonei e Wesley Santos, do time sub-20 do Santos, também foram observados pelo treinador Jorge Sampaoli.

Jean Mota, que foi titular contra o Botafogo foi substituído no início do 2º tempo, foi uma exceção no jogo treino. Os jogadores titulares do confronto do último domingo fizeram apenas treino regenerativo. O elenco do Peixe tem folga na terça-feira e volta aos treinos na quarta-feira (24).

O Peixe volta a campo no próximo domingo (28), às 16 horas, para enfrentar o Avaí, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Clube chinês anuncia a contratação de Moisés, ex-Palmeiras

Marinho ‘mita’ mais uma vez e define golaço como: “Mini míssil aleatório”

Veja como foi a estreia de Ramires com a camisa do Palmeiras